quarta-feira, 13 de abril de 2016

Nós vamos ver a Galinha Pintadinha


Olá, fomos convidadas a prestigiar a estreia da galinha mais amada pelas crianças, Lavínia ama essa có có .
A partir de 21 de abril, o público infantil tem encontro marcado no Theatro NET São Paulo com a Galinha Pintadinha, seus companheiros inseparáveis Galo Carijó, Pintinho Amarelinho, Baratinha, os Naftalinas (Baratazul e Baratotal), Borboletinha, Sr. Gavião, Dr. Peru, Enfermeira Ururubu, Galinho Quiriquiqui, boneco Pimpom, e a divertida família de Carlos Henrique, um menino muito imaginativo que gosta de contar histórias e de usar palavras difíceis.
Aborrecido com a notícia do nascimento da irmã, Carlos Henrique faz uma retrospectiva de sua vida para tentar entender seus sentimentos. Com a ajuda da “mais sinistra... mais cascuda...mais antenada...a Barata”, que canta as 15 canções que compõem o repertório musical do espetáculo, a vida de Carlos Henrique e de sua família é revista em flashbacks. Como seus pais se conheceram, seu nascimento, a carinhosa relação com a sua avó. Numa brincadeira divertida o público também assiste a história da família da Galinha Pintadinha, Galo Carijó e do Pintinho Amarelinho que também está triste com os mimos para o Ovo Novo.

O musical A Galinha Pintadinha, em Ovo de Novo reúne circo, teatro, dança, música e conta com uma requintada cenografia que utiliza projeções de desenhos animados em telão de LED de 24m² que ocupa toda a área do fundo do palco, criando ambientes variados que enchem a cena de cor e magia, compondo um espetáculo lúdico e divertido, para o público infantil da primeira infância (de 0 a 5 anos).
Vamos nos encontrar lá? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espetáculo infantil A Máquina de Voar, de Phil Porter, estreia dia 12 de agosto no Sesc Belenzinho

Créditos: Maria Tuca Fanchin A vida não é muito divertida para as duas crianças presas na Ala Infantil do Hospital Sta. Ruth Dos Ol...