quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Chá de material escolar. o que você acha?

festa back to school ou, como chamamos aqui no Brasil, festa de volta às aulas já se consolidou nos Estados Unidos e a cada dia ganha mais espaço por aqui. Já fizemos até um texto com várias ideias criativas sobre o tema e, caso você tenha interesse em mais detalhes, clique sobre os links acima nas palavras.
A ideia do chá de material escolar é uma alternativa totalmente relacionada à comemoração de volta às aulas, perfeita para os pais receberem uma ajudinha da família, festejar e ainda incentivar os estudos dos pequenos.
Assim como em um chá de panela ou chá bar tradicional, é interessante que os convidados tenham acesso à lista de materiais, e claro, que fiquem totalmente à vontade para escolher com o que desejam presentear.
De caixas de lápis de cor e borrachas à livros de leitura em diferentes idiomas, não faltarão opções para os familiares coruja darem uma forcinha para os pequenos.
Chá de material escolar
Chá de material escolar –  Foto: floridapolitics
Para não ter problema com presentes duplicados, sugiro entrar em contato com uma papelaria de sua preferência e combinar possibilidade de troca.
Ao final, além das trocas, se os convidados se empolgarem e a criança acabar ganhando até mais itens do que o necessário, doar para quem precisa também é uma excelente ideia!
Que tal a novidade? Conta pra gente o que achou, vai!? Vamos adorar saber sua opinião :)
Ah, e lógico, se fizer lembre-se de tirar muitas fotos e compartilhar conosco para inspirar outros papais a ‘fazerem a festa’!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espetáculo infantil A Máquina de Voar, de Phil Porter, estreia dia 12 de agosto no Sesc Belenzinho

Créditos: Maria Tuca Fanchin A vida não é muito divertida para as duas crianças presas na Ala Infantil do Hospital Sta. Ruth Dos Ol...