segunda-feira, 6 de março de 2017

Carros 3

Ele está de volta!

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão.

O filme chega aos cinemas brasileiros em julho de 2017.

Vocês sabiam que
:
·         “Carros” (2006) e “Carros 2” (2011) juntos arrecadaram mais de $1 bilhão em bilheterias no mundo todo.
·         “Carros” recebeu um Globo de Ouro® de melhor filme de animação e dois Annie Awards de melhor filme de animação e melhor música em produção de filme de animação. O compositor Randy Newman recebeu um Grammy® de melhor canção composta para filme, televisão ou outra mídia visual (“Our Town”). O filme foi indicado ao Oscar® de melhor filme de animação, assim como melhor canção original para o cinema, (“Our Town”).
·         “Carros 2” foi indicado ao Globo de Ouro® de melhor filme de animação, além de diversas outras indicações da indústria.

Fica a dica..

bjs 

Cah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espetáculo infantil A Máquina de Voar, de Phil Porter, estreia dia 12 de agosto no Sesc Belenzinho

Créditos: Maria Tuca Fanchin A vida não é muito divertida para as duas crianças presas na Ala Infantil do Hospital Sta. Ruth Dos Ol...