segunda-feira, 27 de março de 2017

Lançamentos da Dican na Abrin 2017

A Dican Brinquedos, especializada no desenvolvimento de brinquedos para a primeira infância, traz ao mercado uma alternativa de jogos onde os pequenos poderão exercer a criatividade, raciocínio, a lógica, os movimentos corporais, além de estimular o lado lúdicos dos participantes.
Em uma era tecnológica onde a falta de brinquedos que estimulem a coletividade é uma realidade, é de extrema importância que os pais ofereçam às crianças oportunidades que favoreçam a sociabilização. Com uma equipe composta por jovens profissionais, com talento e vivacidade, a Dican oferece ao mercado uma linha de produtos especiais e pensados especialmente com esta proposta.
“Sempre tivemos muito perto das famílias nos primeiros anos de vida do bebê, e agora pretendemos também criar produtos que promovam a interação entre pais e filhos à medida que estes vão crescendo”, afirma o diretor de marketing da Dican, Ari Candi.
Brincar em família, além de divertido, é um momento importante de troca de afetividade, aprendizados e construção de vínculos.
Confira algumas novidades:
IMG-20170320-WA0003

Sr. Baldino 
Faixa etária: a partir de 3 anos
Um jogo eletrônico muito divertido! O Sr. Baldino cospe as bolas e a brincadeira é capturar a maior quantidade de bolinhas. O Balde se movimenta para todos os lados. 





IMG-20170320-WA0018

5 Peixinhos 
Faixa Etária: a partir de 3 anos – Um jogo da memória diferente, onde os participantes precisam pescar as pistas.  








IMG-20170320-WA0013
Pegue o Osso 
Faixa etária: a partir de 4 anos – Cada participante recebe uma máscara de cachorro e a brincadeira começa. O objetivo é pegar os ossinhos que se encaixam na língua.






IMG-20170320-WA0029
Color Bling
Uma linha completa de massa gel flexível e com várias cores e brilhos. As meninas vão poder criar e customizar seus acessórios.
189,90 o Kit com boné e bolsa.







NanoVerse Colecionáveis Mega Arena    
IMG-20170320-WA0027
A Linha Nanoverse vai fazer a cabeça dos meninos. As batalhas de piões estão de volta! São mini monstros que giram com um lançador super radical.






E ai gostaram?
bjs

Cah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espetáculo infantil A Máquina de Voar, de Phil Porter, estreia dia 12 de agosto no Sesc Belenzinho

Créditos: Maria Tuca Fanchin A vida não é muito divertida para as duas crianças presas na Ala Infantil do Hospital Sta. Ruth Dos Ol...