quinta-feira, 13 de julho de 2017

Chácara da Turma da Monica - Um passeio que vale a pena

Férias é sinonimo de diversão!!!! Aproveitamos uma folguinha da mamãe e fomos almoçar na Chacara da Turma da Monica, que fica em Pinheiros. 
O local é lindo, cheio de árvores e personagens por todo o canto.



Com uma área verde existente há mais de 50 anos em 1800m², distribuídos em ambientes diferenciados, a Chácara Turma da Mônica – Restaurante & Loja oferecerá diversão e gastronomia para as famílias, além da oportunidade das crianças aprenderem sobre sustentabilidade, por meio de brincadeiras cuidadosamente elaboradas por profissionais da área.
A Chácara Turma da Mônica – Restaurante & Loja é mais um dos grandes lançamentos programados para as comemorações de 80 anos do desenhista Mauricio de Sousa. Todo o projeto foi idealizado pela Mauricio de Sousa AO VIVO em parceria com o Chácara Santa Cecília, que será responsável pela sua gestão. O restaurante temático conta ainda com dois patrocinadores que agregam ainda mais ao projeto: Seara e Porto Seguro. As marcas terão espaços personalizados dentro da Chácara Turma da Mônica que vão interagir com os visitantes.
Fica a dica!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espetáculo infantil A Máquina de Voar, de Phil Porter, estreia dia 12 de agosto no Sesc Belenzinho

Créditos: Maria Tuca Fanchin A vida não é muito divertida para as duas crianças presas na Ala Infantil do Hospital Sta. Ruth Dos Ol...